Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio Saudável da Maria

Estilo de vida saudável repleto de receitas simples com Comida de verdade.

Desafio Saudável da Maria

Estilo de vida saudável repleto de receitas simples com Comida de verdade.

Fica Magra/o para o Verão

  Começa a chegar o calor e com ele a preocupação de algumas pessoas com o seu corpo, pois este vai estar menos coberto! E para tal, começam a iludir-se com dietas radicais e produtos da moda eu (Maria) estou a falar,mas também já fui assim  Para este efeito as empresas também "colaboram" e começam atacar com slogans iguais ou parecidos ao do título deste desabafo!!

  Na rádio, as marcas famosas dedicadas à industria do emagrecimento (que têm pós, comprimidos e afins) passam religiosamente a toda a hora os seus anúncios, para lembrar do seu poder milagreiro.

  Na televisão, deixa-se o famoso comprimido "repleto" de cálcio de lado e passa a dar o testemunho de quem comeu as gelatinas e bebeu os batidos que mudaram a sua vida.

  Nas redes sociais, encontramos algumas páginas de pessoas "fit" que são patrocinadas por clínicas de emagrecimento e agências de comunicação. Muitas vezes, essas pessoas publicitam os produtos não por acreditarem nele ou usarem diariamente ... mas sim pela comissão que recebem! Contudo, temos o máximo do respeito, pois cada um com a suaprofissão.

  Não nos deixemos então ludibriar!! Se queres perder 5, 10, 15 kg ou mais, tens tempo! Faz ao teu ritmo até alcançar o teu objectivo!És livre de fazer as tuas escolhas, mas cuidado com as "ajudas" que te são dadas/vendidas! Não é em dois meses que recuperas as asneiras de um ano. Enquanto não perceberes que é um estilo de vida e que o deves seguir para sempre, nunca conseguirás ser aquilo que queres ser só no verão!

 

Saudações Saudáveis,

Maria

 

2 comentários

Comentar post