Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Desafio Saudável da Maria

Estilo de vida saudável repleto de receitas simples com Comida de verdade.

Desafio Saudável da Maria

Estilo de vida saudável repleto de receitas simples com Comida de verdade.

Ainda faltam 29 kg !

Ora bem, vamos lá falar !!

 

14801150_10210254049525414_820663293_n.png

 Proibido o uso da foto sem autorização

 

Se em Agosto estava com 97.9, hoje estou 97  E porquê ?! Podia dizer que a culpa foi do verão, pois fui até a minha terrinha e não havia maneira de resistir à comida da mãe ou aos doces regionais ... também podia dizer que estava longe do ginásio e não fazia os mesmos exercícios com a mesma carga. Pois podia, mas já foi o tempo de culpar factores alheios. Hoje admito que a culpa foi só minha. E se fui feliz nesse mês , fui!

A vida é feita de equilíbrio e aprendi que posso comer de vez enquando algo que goste, mas não com a frequência do verão passado. Conclusão, no fim do meu querido mês de Agosto tive que recuperar de alguns excessos. Primeiro voltar à rotina do ginásio e ir aumentando gradualmente a carga que estava habituado antes das férias e depois voltar à alimentação low carb . Se custou , não! O que custou foi ver que fui feliz num mês mas precisei de outro mês e meio para recuperar dos estragos. Mas nada de dramas, a vida é feita disto ... o importante é reconhecer o que está certo ou errado e nunca desistir ! 
Depois desta reflexão faz todo sentido mostrar um bocadinho de mim e como não quero voltar atrás! Estas fotos mostram o típico cliché do antes e durante (sim , ainda faltam os 29 kg) , que são essenciais para eu não voltar a desistir (como tantas outras vezes).A primeira foto estava com perto de 117 kg e foi tirada em no início de 2016, já a segunda foi tirada hoje, dia 21 de Outubro, com os já referidos 97 kg. Para além, de haver uma diferença de 20 kg de uma foto para a outra , também há uma diferença clara nos hábitos alimentares (podem constatar as bebidas que aparecem, para não falar do resto). E pronto, aqui fica um bocadinho de mim!! Já mereciam algo mais pessoal do que as receitas, dicas ou vídeos.

 

Só mais uma coisinha
Se não fosse aq
uela pessoa que vocês sabem, podem acreditar que no fim de Agosto o mais certo seria ter desistido. Mas quem tem um Miguel tem tudo e quem não tem ... eu vou emprestando em forma de receitas aqui no blog 

 

 

dewdwe.PNG

 

 

12 comentários

Comentar post